sexta-feira, 1 de julho de 2011

4 tormento.

Sabe aquela sensação de que ninguém se importa com você?
então,eu estou sentindo,é uma pequena dor que incomoda,que te atormenta a cada vez que você pensa em certas pessoas que te fazem mal.
Pessoas que obrigatoriamente tenho que conviver,mas que me machucam a cada ato egoísta que fazem,tentar ignorar é uma estratégia não muito satisfatória,mas que engana a exclusão.
Exclusão.é uma palavra que tenho medo,achei que ela tivesse sumido do meu vocabulário,mas eu estava enganada.


segunda-feira, 13 de junho de 2011

1 namoro e afins...

toda garota que se preze quer um namorado não é mesmo?todas querem um garoto fofo,carinhoso,atencioso,que esteja do seu lado,deve ser muito bom mesmo namorar,ter alguém em quem ligar quando se está sentindo sosinha, alguém para conversar sobre tudo,para dar risada,abraçar,beijar,tudo.
eu confesso,queria muito tudo isso,quando vejo um casal de namorados juntos,acho a coisa mais linda do mundo,deve ser ótima a sensação de gostar de alguém que goste de você também.
Estar com os sentimentos a flor da pele,sentir aquela saudade quando se está longe,ter ciumes,pensar na pessoa a cada 20 minutos,ouvir uma musica e lembrar dele.
tudo isso e muito mais,queria ter alguém do meu lado em quem confiar,olhar nos olhos e dizer "eu te amo"
é bom sonhar. :)


bom,o dia dos namorado ja passou mas mesmo assim quis fazer uma postagem sobre namorados,espero que gostem .;)


quarta-feira, 1 de junho de 2011

3 summary of me




sou indesisa e insegura,sentimental, tímida,me olho no espelho e me acho bonita,gosto de vestidos,saias e enfeites no cabelo,não sei andar direito de salto,me desequilibro toda,adoro maquiagem,batom cor de rosa,aliás,rosa é a minha cor favorita,sou frágil,me magoo fácil,choro quando estou sosinha,dou muita risada quando estou com meus amigos,meus amigos de verdade,porque pra mim amigo de verdade é aquele que te faz rir.quando me solto pra valer você iria me achar a pessoa mais louca e feliz do mundo,mas são poucas ás vezes que faço isso,só sou eu de verdade quando estou com as pessoas que me amam e me aceitam do geito que sou.posso ser considerada antissossial,sou onesta além de tudo,não venha ser falsa comigo e na minha frente,posso ficar quieta no momento,mas quando me irritar de verdade sai de perto,me controlo ao máximo para não me estressar,meninos me irritam,todos,sem excessão.vocÊ pode ser minha colega e falar que sou santinha,mas só fala isso porque não me conheçe de verdade,porque minhas melhores amigas sabem como eu sou,não me sinto bem ás vezes em dançar na frente das pessoas,mas eu adoro dançar,adoro mesmo,música pra mim é tudo,é o que me faz mudar da água pro vinho,sou romântica até demais conservadora,meu andar não é um andar de segurança,boba e idiota quando quero,preguiçosa e dorminhoca,sou simpática também,porque não,amo a vida amo a Deus,amo minha família,meus amigos,o que eu mais tenho medo é de ficar sosinha,esqueçida e abandonada,que aliás ja sofri por isso,tenho um bom senso de humor,gosto de rir acima de tudo,sonhos a todo vapor,amor não falta em mim,amor que me faz sofrer,coração estupido,prefiro não comentar,só quero além de tudo ser aceita do jeito que sou,muitos querem que eu mude,mas eu não quero,se é pra mim mudar vou mudar por mim ou por Deus e ninguem mais.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

0 oque desejo pra vocÊ




Desejo primeiro que você ame,
E que amando, também seja amado.
E que se não for, seja breve em esquecer.
E que esquecendo, não guarde mágoa.
Desejo, pois, que não seja assim,
Mas se for, saiba ser sem desesperar.
Desejo também que tenha amigos,
Que mesmo maus e inconseqüentes,
Sejam corajosos e fiéis,
E que pelo menos num deles
Você possa confiar sem duvidar.
E porque a vida é assim,
Desejo ainda que você tenha inimigos.
Nem muitos, nem poucos,
Mas na medida exata para que, algumas vezes,
Você se interpele a respeito
De suas próprias certezas.
E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo,
Para que você não se sinta demasiado seguro.
Desejo depois que você seja útil,
Mas não insubstituível.
E que nos maus momentos,
Quando não restar mais nada,
Essa utilidade seja suficiente para manter você de pé.
Desejo ainda que você seja tolerante,
Não com os que erram pouco, porque isso é fácil,
Mas com os que erram muito e irremediavelmente,
E que fazendo bom uso dessa tolerância,
Você sirva de exemplo aos outros.
Desejo que você, sendo jovem,
Não amadureça depressa demais,
E que sendo maduro, não insista em rejuvenescer
E que sendo velho, não se dedique ao desespero.
Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e
É preciso deixar que eles escorram por entre nós.
Desejo por sinal que você seja triste,
Não o ano todo, mas apenas um dia.
Mas que nesse dia descubra
Que o riso diário é bom,
O riso habitual é insosso e o riso constante é insano.
Desejo que você descubra ,
Com o máximo de urgência,
Acima e a respeito de tudo, que existem oprimidos,
Injustiçados e infelizes, e que estão à sua volta.
Desejo ainda que você afague um gato,
Alimente um cuco e ouça o joão-de-barro
Erguer triunfante o seu canto matinal
Porque, assim, você se sentirá bem por nada.
Desejo também que você plante uma semente,
Por mais minúscula que seja,
E acompanhe o seu crescimento,
Para que você saiba de quantas
Muitas vidas é feita uma árvore.
Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro,
Porque é preciso ser prático.
E que pelo menos uma vez por ano
Coloque um pouco dele
Na sua frente e diga "Isso é meu",
Só para que fique bem claro quem é o dono de quem.
Desejo também que nenhum de seus afetos morra,
Por ele e por você,
Mas que se morrer, você possa chorar
Sem se lamentar e sofrer sem se culpar.
Desejo por fim que você sendo homem,
Tenha uma boa mulher,
E que sendo mulher,
Tenha um bom homem
E que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes,
E quando estiverem exaustos e sorridentes,
Ainda haja amor para recomeçar.
E se tudo isso acontecer,
Não tenho mais nada a te desejar.





(Original de Victor Hugo adaptado por Vinícius de Morais)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

0 sorry =(

olá :)
meninas,estou aqui para dizer que não estou postando textos por causa do meu estado de espírito,é,eu não estou bem,e vocês ja perceberam que meus textos estão cada vez mais depressivos né?
e é por isso que estou dando um tempinho para postar,não quero passar pra vocês as minhas tristezas!
quero passar pra vocês positividade,amor,e alegria,e por enquanto não estou conseguindo fazer isso,me desculpem,mas é verdade,até essa minha tristeza não passar e minha típica alegria não voltar não consigo escrever bons textos de minha autoria.então peço desculpas por isso.
talvez eu poste textos de outros autores,mas por enquanto os meus vão demorar um pouquinho,peço desculpa de novo,e por favor torçam para meu estado de espírito melhorar,mas sem ele vai ser difícil :(
mil beijos,e até logo (espero)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

2 pensar...


As vezes prefiro não pensar nas coisas,por que quando penso elas pioram,quando penso meus olhos se enchem de lágrimas,meu coração dispara,meu corpo gela.Olha que legal,tudo isso quando penso em você,logo em você que eu amo tanto,ou nem sei se amo de verdade,prefiro pensar que seja apenas uma ilusão,pra não sofrer sabe,por que eu sei que você não pensa em mim,aa eu sei, e como sei,mas eu ja cansei de esperar por alguem que não me quer,por alguem que não me valoriza,de que adianta eu ficar aqui,a sua espera, se vocÊ nunca irá vir,eu até tenho outras opções confesso,mas é dificil te esqueçer,esqueçer o seu sorriso singelo,os seus olhos encantadores,o seu perfume doce,a sua voz irritante,suas mãos macias sobre a minha,eu não vou conseguir te esqueçer,só penso em você!me diz,por que foi se envolver?logo comigo,uma louca apaixonada,uma louca que acredita em qualquer "eu te amo",você diz isso agora mas e amanhã?amanhã talvez seja um "me esqueçe",é o que aconteceu,nem podia imaginar,fique tranquilo,estou tentando te esqueçer,mas confesso que estou fazendo totalmente o contrário.

terça-feira, 12 de abril de 2011

4 solidão é pouco


As vezes penso em sumir, só pra ver se alguém iria sentir a minha falta, como pessoas importantes na minha vida, você deve estar me perguntando:você não tem amigos?
É claro que eu tenho amigos! Bons amigos, uma boa familia também. Mas nem sempre ter amigos e familia é motivo para não se sentir sozinha e achar que eles não se importam com você! Poxa! Eu tenho esse direito, não tenho? Talvez eu esteja errada, não, eu estou errada! Pra que falar que ninguém se importa com você?Olhe do seu lado, olhe as pessoas que te amam, olhe bem, e pare para pensar: ao longo desse eu texto eu pensei, pensei, e vi que estava sendo insensata ao dizer tudo aquilo! Solidão é pouco, o que eu tenho mesmo é falta de amor,droga! Porque eu sempre chego na mesma conclusão! Toda vez é ele!
O maldito e desejado AMOR.

terça-feira, 5 de abril de 2011


porque essas coisas sempre acontecem comigo?eu queria escrever um texto onde eu demonstrava toda a minha felicidade,mas não da,felicidade é oq eu menos tenho agora,estou com uma incrivel e estranha vontade de chorar que grita dentro de mim a cada vez que fecho os olhos,uma dor em meu peito inexplicável e incomparável,talvez um abraço resolveria isso,mas eu acho bem dificil que essa dor passasse instantaneamente,as pessoas não me entendem,não entendem meu jeito de ser e minha forma de viver,acham que devo ser como elas querem,mas ultimamente ta dificil ser eu mesma,tenho que ser uma atriz constantemente,fingindo gostar das pessoas que não gosto e fingindo não me importar com coisas que rasgam o meu peito,é pessoal,ta dificil eu confesso,mas vai passar,um dia eu sei que vai passar.(espero)

quarta-feira, 30 de março de 2011

4 estilo taylor swift

Com um estilo um tanto quanto princesinha, Taylor Swift, cantora de 19 anos, ganhou destaque na mídia com sua música pop romântica, com influências countries e hoje, conquista cada vez mais fãs não só pelo talento inquestionável, mas também pelo seu jeito sempre doce e angelical.

ela tem um estilo totalmente romântico,usa um vestidinhos super fofos e sabe muito bem fazer uma conbinação de roupas.se gostou é so copiar ;)
sempre arransando nos modelitos,vermelho cai muito bem pra ela.
ela é uma fofa ou não é???



gente,finalmente eu consegui fazer um post sobre moda,resolvi fazer sobre a taylor porque amo muito ela e acho q ela arrasa,pois bem,gostaram?
então,talvez eu demore a fazer outro post,por favor me desculpem,é que continua o mesmo problema,estou sem net e fui obrigada a postar de uma biblioteca =xxxxxx
mas tudo bem,foi por vcs,desculpe se não respondi seu recado,farei o possivel para responder,obrigado pela paciencia.mil beijossssssss 


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

10 :*

hello meninas ;)....
to sumida né?é que to sem net :x.e estou postando do meu curso ;@.acho q vou demorar um tempo pra voltar tah
e passando pra avisar que a proxima postagem(quando eu voltar)vai ser de moda q vcs votaram.e desculpe se naum respondi seu recado.quando voltar eu responderei.e não se esqueça de me mandar o email com seu mico para a pagina seção de risadas eu preciso de sua ajuda ainda naum tenho naum mico enviado :(.me ajudem meninas,vcs fazem esse blog comigo,eu sei q todo mundo ja cometeu um mico um dia vai,então me manda para o email danubiabortolacy@hotmail.com 
por  favor conto com  sua ajuda

bejoooo até mais :*

sábado, 22 de janeiro de 2011

10 continuando a história...

Luciana então,foi dar uma volta no parque para pensar na vida,achou que tinha que tomar uma conclusão sobre sua tristeza.ela pensou muito,e conclusões não teve nenhuma,foi ai então que ela avistou um garoto,que aparentava ter mais ou menos uns 15 anos,ela ficou admirada com a beleza desse garoto,olhos azuis e cabelos castanhos, ele olhou profundamente nos olhos dela,foi ai que seu coração bateu forte,ela ficou espantada com a felicidade que reinou em seu coração naquele minuto,foi ai que concluiu que para ser feliz ela precisava dele,aquele garoto dos olhos azuis.
    então ela em uma maneira de chegar até ele,e pensou em esbarrar nele uma maneira muito simples e quase todas as garotas usam,então ela foi e esbarrou nele,deu certo,o garoto perguntou o nome dela e ela o dele,ele se chamava Felipe,que nome lindo ela disse,e ele a chamou pra dar uma volta.eles caminharam horas pela cidade,até que anoiteceu,e ela percebeu que estava muito feliz  e apaixonada a primeira vista por aquele garoto,até que finalmente...eles se beijaram.



bom,eu não sei se a verdadeira felicidade é ter alguem do nosso lado,é bem possível que podemos ser felizes sozinhos,mas sendo bem sincera,eu não sei se conseguiria viver e ser totalmente feliz sem um amor,sem amizades,sem alguem que nos apoie e nos faça feliz,cada um tem sua filosofia de vida.
eu tenho a minha:
sem amor eu nada seria!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

4 selinhos q ganhei do blog "hey girls" :)
















GANHEI ESSES SELINHOS DA MARII,BRIGADA AMR ;*
http://hey-girlz.blogspot.com/




Agora eu tenho que repassar pra cinco Blog que eu acho que mereçem os selos,mas deve seguir as regras:
1-Divulgar o blog que lhe ofereceu os selo(com link)
2-Repassar pra cinco blogs que você acha que merecem os selos
3-Pegue apenas se seu blog for indicado
Os blogs são:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

21 decida como vc quer q seja o fim da historia (postagem anterior)




          o que vc quer que aconteça com Luciana?

a)que ela encontre uma verdadeira amiga
b)que ela encontre um verdadeiro amor
c)que ela seja feliz de algum jeito sozinha mesmo




responda com um recado.
decidi fazer uma história de um modo diferente assim vc tbm pode participar e dar sua opinião.não se esqueça de responder e dizer oq vc achou do inicio.

3 atendendo ao pedido das leitoras :* e continuando a história :)

em uma grande cidade,vivia uma garota chamada Luciana, que tinha 14 anos,Luciana estudava em um grande colégio e tinha várias amigas,não amigas verdadeiras,mas sim amigas interesseiras pois ela era uma garota muito rica e popular.suas amigas a paparicavam o dia todo e não desgrudavam dela. apesar de tudo Luciana não se sentia feliz,e não sabia o motivo de sua tristeza,tinha tudo o que uma garota de 14 anos sonhava ter.
   certo dia Luciana levantou de sua cama e decidiu que essa vida triste tinha que acabar,ela começou rompendo a amizade com as amigas pois sentia que a amizade delas não era verdadeira.depois foi a um salão de beleza com sua mãe por que queria mudar em todos os aspectos.depois disso ela mudou de colégio porque naquele todos vivam em seu pé e tinham inveja dela,queria ir para o pior colégio da cidade,e foi.
   depois de sua mudança radical ela estava certa de que ia achar o segredo de ser feliz,mas percebeu que sua vida só mudou por fora,por que por dentro ela continuava triste.


                                                          


                                                              CONTINUA...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

8 :*

queria descobrir o segredo se ser feliz
ser verdadeiramente feliz...
CONTINUA


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

3 HOMENAGEM A MIM :)







é 14 aninhos,quantas coisas eu ja fiz nessa vida,quantas aventuras e emoções,quantas tristezas e alegrias,ja fiz de tudo,é até estranho pensar que a 14 anos nascia eu DANUBIA BORTOLACY,quer dizer,nascia não, estrelava,kkk.
é tanta coisa para se lembrar,tantas pessoas que conheci,tanta coisa que ja fiz e tenho pra fazer.
espero que daqui pra frente conheça muitas pessoas legais como conheçi nesses 14 anos,amigos que serão pra sempre(espero)gente que marcou minha vida e minha tragetória.
espero que eu deixe minha marca nesse mundo,que não seja só mais um ser humano,e sim uma pessoas que fez sua história e sua conquista,que muitas pessoas se lembrem de mim como muitas se lembraram hoje,fiquei muito feliz por muitas pessoas se importarem comigo,pessoas que eu nem esperava que se importavam.
desejo feliz aniversário para todos que também estão fazendo niver hoje e principalmente desejo feliz aniversário PRA MIM :)


for me <3

domingo, 9 de janeiro de 2011





GENTE MUDEI O MODELO DO MEU BLOG,COMENTA OQ VC ACHOU