sexta-feira, 1 de julho de 2011

4 tormento.

Sabe aquela sensação de que ninguém se importa com você?
então,eu estou sentindo,é uma pequena dor que incomoda,que te atormenta a cada vez que você pensa em certas pessoas que te fazem mal.
Pessoas que obrigatoriamente tenho que conviver,mas que me machucam a cada ato egoísta que fazem,tentar ignorar é uma estratégia não muito satisfatória,mas que engana a exclusão.
Exclusão.é uma palavra que tenho medo,achei que ela tivesse sumido do meu vocabulário,mas eu estava enganada.


4 comentários:

  1. Já me senti assim também, achei que nunca superaria o fato de me sentir excluida, mais ai eu me lembro que as pessoas mudam e o mundo dá voltas. Beijos... Ah tem uma indicação pra você lá no meu blog Beijos!!
    www.paginadatainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey amor, xoney aqui no seu cantinho õ.Ç visita o meu e diz o que achou? se gostar segue e deixa seu comentário, eu retribuo tudinho! um beijÔ ^^
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É exatamente assim q eu me sinto muuuitas vezes quando eu estou com minhas "amigas", elas meio q me evitam. Achava tb q a palavra exclusão era uma palava q nunca mais iria pertencer a mim, mas... como vc disse: eu estava enganada!

    ResponderExcluir
  4. Adorei aqui! Será que você poderia visitar meu blog, e se gostar dele segui-lo?? Garanto que sigo de volta!!

    milkshakedapipoquinha.blogspot.com

    Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir