quarta-feira, 27 de abril de 2011

0 sorry =(

olá :)
meninas,estou aqui para dizer que não estou postando textos por causa do meu estado de espírito,é,eu não estou bem,e vocês ja perceberam que meus textos estão cada vez mais depressivos né?
e é por isso que estou dando um tempinho para postar,não quero passar pra vocês as minhas tristezas!
quero passar pra vocês positividade,amor,e alegria,e por enquanto não estou conseguindo fazer isso,me desculpem,mas é verdade,até essa minha tristeza não passar e minha típica alegria não voltar não consigo escrever bons textos de minha autoria.então peço desculpas por isso.
talvez eu poste textos de outros autores,mas por enquanto os meus vão demorar um pouquinho,peço desculpa de novo,e por favor torçam para meu estado de espírito melhorar,mas sem ele vai ser difícil :(
mil beijos,e até logo (espero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário