Sobre





A minha vida é uma constante montanha russa, as vezes estou triste, as vezes estou feliz. Nunca sei o que quero na verdade, uns dizem que sou muito indecisa, e sou mesmo. Queria ser mais objetiva e concreta, saber o que quero fazer de verdade, mas isso é complicado, não sei nem o que se passa no meu coração, na minha cabeça, estou completamente confusa e biruta. Se em que esse é o termo correto, talvez o termo correto seja louca, sem noção e sem rumo, talvez eu seja louca mesmo. Talvez eu seja ingênua, ou inocente
Não sei qual dos termos é o correto, só sei que quero me encontrar no mundo, encontrar o meu espaço, encontrar o meu amor.
Adoro flores, musica, dançar, ler, paisagens, animais, familia, Deus, dormir, assistir TV, sonhar, estar com os amigos, e também ficar sozinha, ser blogueira, e principalmente, AMAR. 

aqui liberto meus pensamentos mais profundos,meus sentimentoS mais estranhos,um blog diferente,feito para todas que se identificarem com oq escrevo aqui,tento ser a mais sinsera possivel.
seja bem vinda