quarta-feira, 1 de junho de 2011

3 summary of me




sou indesisa e insegura,sentimental, tímida,me olho no espelho e me acho bonita,gosto de vestidos,saias e enfeites no cabelo,não sei andar direito de salto,me desequilibro toda,adoro maquiagem,batom cor de rosa,aliás,rosa é a minha cor favorita,sou frágil,me magoo fácil,choro quando estou sosinha,dou muita risada quando estou com meus amigos,meus amigos de verdade,porque pra mim amigo de verdade é aquele que te faz rir.quando me solto pra valer você iria me achar a pessoa mais louca e feliz do mundo,mas são poucas ás vezes que faço isso,só sou eu de verdade quando estou com as pessoas que me amam e me aceitam do geito que sou.posso ser considerada antissossial,sou onesta além de tudo,não venha ser falsa comigo e na minha frente,posso ficar quieta no momento,mas quando me irritar de verdade sai de perto,me controlo ao máximo para não me estressar,meninos me irritam,todos,sem excessão.vocÊ pode ser minha colega e falar que sou santinha,mas só fala isso porque não me conheçe de verdade,porque minhas melhores amigas sabem como eu sou,não me sinto bem ás vezes em dançar na frente das pessoas,mas eu adoro dançar,adoro mesmo,música pra mim é tudo,é o que me faz mudar da água pro vinho,sou romântica até demais conservadora,meu andar não é um andar de segurança,boba e idiota quando quero,preguiçosa e dorminhoca,sou simpática também,porque não,amo a vida amo a Deus,amo minha família,meus amigos,o que eu mais tenho medo é de ficar sosinha,esqueçida e abandonada,que aliás ja sofri por isso,tenho um bom senso de humor,gosto de rir acima de tudo,sonhos a todo vapor,amor não falta em mim,amor que me faz sofrer,coração estupido,prefiro não comentar,só quero além de tudo ser aceita do jeito que sou,muitos querem que eu mude,mas eu não quero,se é pra mim mudar vou mudar por mim ou por Deus e ninguem mais.

3 comentários:

  1. Vc com certeza me descreveu aí rsrs.
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e estou seguindo também!! Eu aceito sim parceria e só me coloocar como sua parceira e me avisar que eu te coloco como parceira lá no meu blog!! Ah, a proposito amei o post e concordo totalmente com a frase:"...se é pra mim mudar vou mudar por mim ou por Deus e ninguem mais"
    Bjos...
    www.paginadatainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também adorei muito aqui flor,o blog é muito lindop,to seguindo viu?Obrigade por me seguir,adorei os elogios no log,fofo#,rs.E claro que aceito a parceria.Me linka e avisa pra mim linkar também.Bjo

    ResponderExcluir