terça-feira, 5 de abril de 2011


porque essas coisas sempre acontecem comigo?eu queria escrever um texto onde eu demonstrava toda a minha felicidade,mas não da,felicidade é oq eu menos tenho agora,estou com uma incrivel e estranha vontade de chorar que grita dentro de mim a cada vez que fecho os olhos,uma dor em meu peito inexplicável e incomparável,talvez um abraço resolveria isso,mas eu acho bem dificil que essa dor passasse instantaneamente,as pessoas não me entendem,não entendem meu jeito de ser e minha forma de viver,acham que devo ser como elas querem,mas ultimamente ta dificil ser eu mesma,tenho que ser uma atriz constantemente,fingindo gostar das pessoas que não gosto e fingindo não me importar com coisas que rasgam o meu peito,é pessoal,ta dificil eu confesso,mas vai passar,um dia eu sei que vai passar.(espero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário