quarta-feira, 30 de março de 2011

4 estilo taylor swift

Com um estilo um tanto quanto princesinha, Taylor Swift, cantora de 19 anos, ganhou destaque na mídia com sua música pop romântica, com influências countries e hoje, conquista cada vez mais fãs não só pelo talento inquestionável, mas também pelo seu jeito sempre doce e angelical.

ela tem um estilo totalmente romântico,usa um vestidinhos super fofos e sabe muito bem fazer uma conbinação de roupas.se gostou é so copiar ;)
sempre arransando nos modelitos,vermelho cai muito bem pra ela.
ela é uma fofa ou não é???



gente,finalmente eu consegui fazer um post sobre moda,resolvi fazer sobre a taylor porque amo muito ela e acho q ela arrasa,pois bem,gostaram?
então,talvez eu demore a fazer outro post,por favor me desculpem,é que continua o mesmo problema,estou sem net e fui obrigada a postar de uma biblioteca =xxxxxx
mas tudo bem,foi por vcs,desculpe se não respondi seu recado,farei o possivel para responder,obrigado pela paciencia.mil beijossssssss 


4 comentários:

  1. oi amei o blog! me segue q eu sigo de volta!
    www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha, Taylor perfeita *-*
    girlaltruísta.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  3. vc nao ta me seguinndo nao! http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi amei o blog ja sigo segue?www.heygirls-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir