quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

0 sonhos adolescentes


essa noite eu tive um sonho,sonhei que andávamos com seu conversível nas prais do rio de janeiro,ouvindo teenage dream da katy perry, desfilando a nossa alegria com nossos amigos,sonhei que a cada pessoa que víssemos gritávamos "uuurrruuu!",e que mergulhávamos nas ondas refrescantes e calmas do mar,sonhei que eu e você nos beijávamos a cada um minuto e olhávamos profundamente um no olho do outro pensando"eu te amo!" e que corríamos pela areia com nossos melhores amigos enchendo nossos pés de areia e no fim do dia apreciávamos o lindo por do sol,comíamos hot dog no almoço e pizza no jantar e todas as tardes você me pagava um sundey de chocolate,e você sussurrava no meu ouvido frases de amor.foi um sonho lindo.mas só um sonho e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário