quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

0 o poder de uma musica

as musicas tem seu poder,elas nos fazem ficar feliz,triste,calmo,nervoso,aliviado,á varios sentimentos que elas nos transmitem,o poder de uma musica romântica  é fazer me lembrar de você,é fazer lembrar do seu sorriso marcante e inocente,que também me faz sorrir,você pode achar que a nossa musica não significa nada,pode achar que eu nem penso em você quando ouço ela,pode achar que isso é tudo ilusão,mas não é,você foi,é, e sempre será meu maior amigo e inspirador de textos românticos,eu sei que te magoei,não tente esconder isso eu sei que você me ama por que vocÊ fala isso toda hora,mas eu não sou digna do seu amor,aquela nossa musica que você sabe qual é,me faz chorar quando a ouço,porque lembro do seu imenso amor por mim,queria tanto te amar também,como você merece e sonha,você sempre me fala pra relaxar e essas coisas, diz que você está bem,mas o meu coração diz ao contrário,ele diz que você está muito triste e solitário,precisando de mim,mas a verdade é que ele diz pra mim que eu também preciso de vocÊ,eu ja te disse que é você que me faz feliz e me faz lembrar daquela musica né?,pois é, aquela musica maldita e desgraçada que me faz derramar lágrimas pelo meu arrependimento de ter te magoado.é  aquela musica,que você sabe qual é, e quando ler esse texto,por favor pense em mim e lembre que eu te quero muito bem,e lembre também daquela nossa musica que na verdade não pertence a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário