quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


sabe,as vezes eu queria sair correndo e fugir disso tudo,dessa vida ingrata e injusta, que dimunui as pessoas cada vez mais para que elas se sintam inferiores e idiotas,mas não é a vida que faz isso,são as pessoas,as pessoas ingratas e injustas,porque fazem isso?não sei,essa é minha resposta e sempre sera a mesma resposta,queria ter um andidoto que acabva com todo mal e sofrimento,com toda dor e angústia,com todo desamor e egoismo.mas não tenho,muito pelo contrário,eu tenho o poder de fazer essas coisas,posso causar mal e sofrimento,dor e angústia,e posso ter desamor e egoísmo,é uma escolha minha,mas eu escolho na maioria das vezes, o contrário, não gosto de ferir as pessoas,exatamente pelo motivo, de que não gosto que elas me ferem.

Um comentário:

  1. Que blog lindo, ameii
    Seguindo tbm Õ, segue?
    http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir