quinta-feira, 30 de dezembro de 2010



nada mais na vida vale a pena,meu futuro não importa mais, meus estudos não importam,minha familia não importa,meus amigos não importam,minha vida não importa,não quero saber mais de nada,tudo perdeu seu valor diante dos meus olhos,não quero saber de dar um sorriso,brincar,dançar,pular,se mexer,qualquer movimento que me faça ficar mais triste do que ja estou,não aguento mais essa imagem na minha cabeça,ela me atormenta,me fere,maltrata,me faz delirar,essa imagem assustadora e repetitiva,tudo não tem mais graça depois que isso aconteceu,a imagem que vem na minha cabeça que me faz sangrar por dentro e me despedaçar em um milhão de pedaços e acreditar que nada mais importa, é a imagem que eu vi diante dos meus olhos verdes depois que eu disse "eu não te amo!"aquela imagem que me atormenta,ver voce triste e inconsolável,e suas lágrimas escorrerem diante de seu rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário