quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


é isso ai,eu andei pensando esses dias,esses dias que estava meio distante,e eu conclui que não posso ficar sem você. conclui que seu amor é minha droga,uma droga viciante que me faz ser feliz,conclui tambem que sem esse seu amor minha autoestima estaria la embaixo e que meus dias seriam um inferno,nessas minhas conclusões de pensamentos,eu descobri que vai ser dficil te esquecer,esquecer todas as suas cantadas, e declarações,esquecer todas as nossas converssas por msn,esquecer tudo,porque você me disse pra te esquecer?porque?isso doeu tanto em meu coração,como deve ter doído no seu também,eu imagino,mas talvez seja minha culpa tudo isso,não,é minha culpa tudo isso,foi eu que te magoei,e me arrependo disso,eu sei que eu não podia fazer nada,mas eu me torturo muito quando magou alguém,principalmente se esse alguém é você,por favor não me deixe mais triste ainda com essas sua crise de abstinência de danubia,fale comigo,olhe pra mim como você olhava,não me abandone,e por favor de um sorriso eu preciso disso,por que pra mim ser feliz, basta você ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário