segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

3 atendendo ao pedido das leitoras :* e continuando a história :)

em uma grande cidade,vivia uma garota chamada Luciana, que tinha 14 anos,Luciana estudava em um grande colégio e tinha várias amigas,não amigas verdadeiras,mas sim amigas interesseiras pois ela era uma garota muito rica e popular.suas amigas a paparicavam o dia todo e não desgrudavam dela. apesar de tudo Luciana não se sentia feliz,e não sabia o motivo de sua tristeza,tinha tudo o que uma garota de 14 anos sonhava ter.
   certo dia Luciana levantou de sua cama e decidiu que essa vida triste tinha que acabar,ela começou rompendo a amizade com as amigas pois sentia que a amizade delas não era verdadeira.depois foi a um salão de beleza com sua mãe por que queria mudar em todos os aspectos.depois disso ela mudou de colégio porque naquele todos vivam em seu pé e tinham inveja dela,queria ir para o pior colégio da cidade,e foi.
   depois de sua mudança radical ela estava certa de que ia achar o segredo de ser feliz,mas percebeu que sua vida só mudou por fora,por que por dentro ela continuava triste.


                                                          


                                                              CONTINUA...

3 comentários:

  1. amei seu blog, parabéns!

    www.chuvademorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu adorei muitão seu blog, você está de parabéns! Já que você gostou do meu blog, se se você quiser, topa fazer parceria? :D
    Ah, e eu já estou seguindo seu blog !
    Beijos, e muito sucesso !

    modernsolution.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. De Nada ;)
    E obrigada por aceitar a parceria, fico muito feliz opr isso (:
    ah, tabom (: o seu link já tá no meu blog também !
    Beijos, Sucesso :D

    ResponderExcluir